terça-feira, 12 de março de 2013

Tratamento de Miomas 3ª Parte - "Chás salvam Útero" - uma historia a ser lida por todas as mulheres.


"É algo que AINDA não posso afirmar ou testemunhar como tantas outras mulheres já o fizeram, mas espero e começo agora a acreditar que também o farei brevemente, uma vez que todos os sintomas desapareceram!"

É assim que começa a historia, contada na primeira pessoa da autora do blogue Noticias e Opinião. 
É a historia de um problema comum a muita mulheres.
Vamos ler a Historia?

" Há cerca de 4 anos, fui surpreendida com o diagnostico de uma Adenominose e o aparecimento de vários miomas no útero, com cerca de 3 cm de diâmetro cada.
A combinação, no meu organismo destes dois novos elementos causou-me grandes problemas a nível físico, psicológico e também financeiro uma vez que acabei por perder o emprego.

Sintomas
Os meus períodos menstruais tornaram-se demasiado longos e insuportáveis, pois os sintomas surgiam na semana anterior ao seu aparecimento. Por mais que me alimentasse sentia-me fraca e com constantes tonturas originadas pelas repentinas variações da tensão arterial, a qual, de um momento para o outro passava de demasiado baixa para alta e vice-versa. Estes sintomas iam-se agravando com a proximidade da menstruação e mais dois acabavam por se lhes juntar: as tortuosas dores que apenas perdiam um pouco sua intensidade após a ingestão de numeroso analgésicos e as "diluvianas" hemorragias, as quais passados poucos períodos menstruais , me provocaram anemia.

Gostaria de resumir ao maximo esta parte repleta de descrições depressivas e passar de emediato ás boas noticias mas não posso faze-lo, pois parece-me bastante pertinente partilhar convosco a informação que se segue.

Embolização Uterina
Fui a varias consultas de urgência no Hospital de Santa Maria, mas para além de me confirmarem a adenomiose e a presença dos miomas, me medirem a tensão arterial e me injetarem analgésicos, não me avançavam qualquer informação adicional ou plano de tratamento.
Para esse efeito, segundo a indicação dos médicos de urgência, deveria marcar uma consulta externa de ginecologia de modo a ser seguida daí em diante, por apenas um medico.

Assim o fiz, mas até à data da consulta, pesquisei uma serie de sites na internet e sondei pessoas, que de algum modo, pudessem facultar-me informação útil referente ao meu problema de saúde.
E ainda bem que o fiz, pois tomei conhecimento de que o mais indicado para o meu caso seria uma Embolização Uterina.


 Esta técnica tem a vantagem de ser pouco invasiva e apresenta menos riscos do que a cirurgia habitual para a extração dos miomas.
Consiste em interromper a circulação sanguínea que irriga os miomas, mediante a punção de uma artéria da virilha direita (artéria femoral), na qual se introduz um cateter e através deste se injeta uma substancia gelatinosa até bloquear as artérias que nutrem os miomas.
Sem irrigação sanguínea os miomas atrofiam e morrem.
Esta técnica, para além de ser pouco invasiva, pois é apenas uma pequena incisão na virilha, os pacientes são anestesiados localmente e se pretenderem, em alguns hospitais podem optar pela anestesia por acupuntura, como no St. Louis noBairro Alto.


ESTADO PORTUGUES SÓ CAMPARTICIPA HISTERECTOMIAS
Infelizmente esta intervenção não é barata.
Na altura rondava os 3000 Euros e segundo um artigo do Jornal de noticias ronda agora 4000 Euros.
Digo infelizmente porque o Estado Português não comparticipa esta intervenção, aliás segundo informação que me foi transmitida pelo médico (na tal consulta externa de ginecologia do Hospital de Santa Maria e à qual acabei por ir) qualquer intervenção cirúrgica que não seja a Histerectomia (extração do Útero) não é comparticipada pelo nosso Estado.

Quer isto dizer que apesar das quantias avultadas que descontamos mensalmente para a Segurança Social, uma mulher na casa dos 30 anos, caso não tenha a possibilidade financeira para recorrer a um Hospital Particular, vê-se obrigada a sofrer uma das maiores castrações femininas, que lhe anula a possibilidade de ser mãe, sujeitando-se a uma arriscada cirurgia invasiva praticada mediante anestesia geral.

Mas as motivações são claras.
Como existe a possibilidade, por mais ínfima que seja, de surgirem novos miomas após a extração ou embolização destes, o Sistema Nacional de Saúde Português garante financeiramente deste modo: seja qual for a idade da paciente, corta-se o mal pela raiz, uma vez que sem útero, aquela, com certeza não representará mais nenhuma despesa relativa a miomas uterinos ou outras complicações inerentes a este órgão da maternidade.
Já não é novidade que o Estado Português saca aos seus contribuintes o máximo que pode sem lhes dar em retorno a proteção, segurança e apoios devidos, mas estas "pequenas" questões ainda continuam a surpreender-me negativamente e obviamente recusei a Histerectomia.

De qualquer modo, para quem tem a possibilidade de dispor de 4000 Euros a Embolização Uterina parece ser uma excelente opção.
Segundo recentes pesquisas, apresenta uma taxa de sucesso acima dos 98% após a qual pacientes podem voltar a engravidar.

Como não tinha essa possibilidade, permaneci sem tratamento por um longo período, durante o qual ficava de cama em media 15 dias por mês, a tomar analgésicos e ferro para a anemia. Acabei por perder o emprego, uma vez que a medica de família me retirou a baixa, assim que soube da minha recusa em continuar a ser seguida pelo Hospital de Santa Maria. Segundo a mesma, a minha situação poder-se-ia complicar sem uma assistência medica especializada e no sentido de me pressionar, retirou-me a baixa. Ainda estou a tentar mudar de medico de família.

UXI AMARELO E UNHA DE GATO NO COMBATE AOS MIOMAS UTERINOS
A partir daqui começam as boas noticias.
Abriu uma ervanária na minha rua e como adoro chá e sou fã de produtos naturais, fui visita-la. Ocorreu-me que pudesse existir alguma planta medicinal indicada para o meu problema e questionei a responsável pela loja. Aconselhou-me umas capsulas que seriam eficazes na redução ou mesmo na extinção de miomas e tumores mas como eram um pouco caras decidi fazer alguma pesquisa antes de as comprar.

Na internet encontrei muita pouca informação relativa a estas capsulas, em seu lugar surgiram paginas e paginas com referencias muito positivas sobre os efeitos medicinais dos chás UXI AMARELO e UNHA DE GATO. Os testemunhos despertaram a atenção e resolvi direcionar a minha pesquiza nesse sentido:



A UXI AMARELO é uma arvore abundante na floresta Amazónica e é da sua casca que se faz a infusão. As suas propriedades são de um modo geral indicadas contra os distúrbios menstruais e inflamações uterinas, miomas, quistos e hemorragias.

Por sua vez a UNHA DE GATO é uma grande planta trepadeira lenhosa, igualmente originaria da floresta Amazónica e é também da sua casca que se faz a infusão. Graças às suas propriedades anti-inflamatórias, imunoestimulante e anticancerígena, é indicada para tumores metastáticos, sarcoma de Kaposi e candidíase e ainda devido a sua atividade antiviral pode ser empregue em doenças virais como Herpes genital e herpes zóster.

TESTEMUNHOS POSITIVOS
Todos os testemunhos que encontrei por parte de mulheres com problemas idênticos ou similares ( Adenominose e miomas) indicavam 100% de satisfação após o consumo combinado destes dois chás.

Muitas dizem que os miomas desapareceram totalmente e outras que estes reduziram significativamente, eliminando todos os sintomas. Uma vez que após uma pesquisa exaustiva não encontrei qualquer contraindicação ou referencia negativa relativamente a estes dois chás, comprei uma boa quantidade de ambos e há cerca de dois meses, tomo meio litro de cada um por dia.
Como já referi no inicio, ainda não posso testemunhar o desaparecimento dos miomas, quanto mais não seja, porque ainda não fiz uma ecografia, mas posso dizer que algo mudou para melhor.

O meu ultimo período menstrual ocorreu normalmente. Ou seja só tive dores no 1ºdia e foram menos intensas e perfeitamente suportáveis, não tive oscilações da tensão arterial ou tonturas, não me senti fraca nem tive um fluxo sanguíneo fora do normal e em vez de 15 dias de sofrimento como já era habitual desde o aparecimento dos miomas, tive um período menstrual normal, apenas durante 4 dias.
Quanto à ecografia, não quero faze-la para já. Vou aguardar talvez mais um ou dois meses."

Bem... a historia continua, foi escrita tempos mais tarde, mas vale a pena continuar a ler...

"Antes de mais quero esclarecer que não sou profissional de Saúde e que apenas posso partilhar a minha experiencia pessoal, de outros que conheço, como observadora e alguma informação que vou recolhendo. Por isso diga eu o que disser, por favor não decidam de animo leve e de preferência consultem sempre um profissional de Saúde.

Há quase 1 ano que NÃO estou a tomar os chás e explico porquê.
Tornei-me vegana, ou seja 100% vegetariana e em pouco tempo compreendi que já nem TPM tinha.
Sabem todas o que é a TPM?
Tensão Pré-Menstrual. São aqueles dias aborrecidos que antecedem a menstruação, durante os quais as mulheres andam sensíveis, irritadiças, chorosas, etc.

Comecei a sentir-me tão bem que parei de tomar os chás. Não sou uma pessoa muito disciplinada e por isso fui deixando de os beber.
Não fiz uma eco (ainda), mas todos os sintomas que tinha antes de iniciar o consumo dos chás continuam desaparecidos; hemorragias abundantes, dores dilacerantes que não passavam nem com analgésicos, períodos menstruais de quase 20 dias, anemia, fraqueza, depressão, etc.

Alimento-me de:
- Leite soja biológico
- Leite de aveia biológico
- Leite de arroz biológico
- Soja texturizada biológico
- Seitan
- Tofu
- Feijão, grão, ervilhas, lentilhas
- Brócolos, salsa, espinafres, couves, cenouras
- Alface, rúcula, tomate
- Arroz integral e arroz branco
- Massas
- Cereais integrais
- Todas as frutas
- Todos os frutos secos e algumas sementes quando me lembro.
Os meus períodos menstruais duram 4 a 5 dias, só tenho dores no 1ºdia, as hemorragias são perfeitamente normais e a partir do 3º dia quase não se notam.
Sinto-me bem, com energia, com força e animada." E, eu acrescento...COM ÚTERO

Os chás UXI AMARELO e a UNHA DE GATO, não são muito fáceis de encontrar, mas a ANTIGA ERVANARIA em Lisboa tem.
Antiga Ervanária - Largo da Anunciada, Nº 5 Lisboa  Fica perto do metro dos restauradores. Tel. 213427997

125 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu nome é Sra Jesica Fredrich, de Domfront, paris. na França. No início do ano passado, i foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um determinado Dr.Gift curado uma senhora de herpes. I realizou um pouco de pesquisa e descobriu que ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, preparou e enviou um poderoso ervas para mim, ele me disse como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.Gift, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.Gift por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, eu sou grato Sir. Se você está tendo HIV, diabetes, asma, HPV, herpes ou qualquer doença contacte-lo agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou chamá-lo 2349055637072.

      Me add no facebook: nicolas jesica Fredrich
      este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. Olá Fernanda podiamos falar por email? andreiasofiapeixe@gmail.com

    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Antes de mais muito obrigada pelo testemunhos e pela generosidade de partilhar o seu conhecimento.
    Poderia ( se possivel ) dar-me uma ideia dos preços dos chás ?
    obrigada !

    ResponderEliminar
  4. Tenha um bom dia,

    Você quer vender seu rim? Você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e você não sabe o que fazer, então contacte-nos hoje e vamos oferecer-lhe boa quantia para o seu rim. Meu nome é Doutor kelvin franca sou um nefrologista em Ouro Crosshospital hospitalar clínica. Nossa clínica é especializada em cirurgia nos rins e também lidar com a compra e transplante de rins com doador vivo um correspondente. Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia. Se você está interessado em vender ou comprar o rim de não hesite em contactar-nos via e-mail.

    Email: goldcrosshospital4@gmail.com
    Website: http://goldcrosshospital.gnbo.com.ng

    Leia mais: http://www.care2.com/causes/its-legal-to-sell-your-kidney-in-iran.html # ixzz2sKS7n5rr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OFERTA empréstimo de crédito
      DIA BOM,
      Oferecemos empréstimos privados, comerciais e pessoais com mínimo
      taxa de juros anual é inferior a 3% em um ano a 50 anos de maturidade
      período em qualquer parte do mundo. Nós damos a empréstimos que variam de $ 5,000
      para US $ 200 milhões de dólares.
      Nossos empréstimos são bem segurado, para a máxima segurança é a nossa
      prioridade, você perder o sono durante a noite preocupado sobre como obter um Legit
      credor de empréstimo? Você roer as unhas até o sabugo? Em vez de bater
      -se, Contact Christopher Jelaca Empréstimo Casa Hoje (Empréstimo
      Serviços), que se especializam em empréstimos que ajudam a parar de histórico de crédito ruim, para descobrir a solução vencedora, que é a nossa missão.
      As pessoas interessadas devem contactar-nos por e-mail:
      Nome credor: Mr. Christopher Jelača
      e-mail credor: (christopher.jelaca_easyloanhouse@hotmail.com)
      Com os melhores desejos
      Sr. Christopher Jelača

      Eliminar
  5. Fernanda sua matéria e observações esta muito bem escrito.
    Acrescento um link que pode ser útil, é um infográfico que demonstra como é este tratamento de mioma. Pena que ainda não seja muito conhecido.

    Link do infografico: http://mioma.henriqueelkis.com.br/infografico.asp

    ResponderEliminar
  6. Fernanda sua matéria e observações esta muito bem escrito.
    Acrescento um link que pode ser útil, é um infográfico que demonstra como é este tratamento de mioma. Pena que ainda não seja muito conhecido.

    Link do infografico: http://mioma.henriqueelkis.com.br/infografico.asp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade,Igor o Artigo da fernanda está muito bem explícito . obrigada fernanda.
      Igor,não consigo entrar no link que indicou.

      Eliminar
  7. Boa noite. Gostaria muito de saber se vc ainda está bem, se adenomiose não voltou e se vc realmente Aída recomenda os chás, pois quero toma-los já q estou com a mesma doença. Em aguardo.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Amada, Gostaria muto de saber se vc fez o exame para confirmar a melhora do seu estado clínico.
    Mas pelas pesquisas que fi, deixo a vc minha observação.
    Acho excelente vc ter se tornado VEGADA, eu não consigo, pq gosto muito de me alimentar de tudo, inclusive alimentos de origem animal. Porem, SOJA não é uma boa opção para quem tem problemas de miomas, pois são ricas em ESTROGÊNIO (hormônio feminino que "alimenta" o mioma) e elimina a testosterona, gerando o desequilíbrio hormonal.
    Sou da área da saúde, mas também sou adepta de tratamentos naturais. E como também fui diagnosticada com miomas, tenho pesquisado sobre o assunto.
    Espero que minha informação seja útil à você, como a sua foi útil à mim.
    muito obrigada, Deus te abençoe!

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. ola eu tenho victosa ou adipodite se interessarem segue anexo meu email,frete gratis em todo brasil,segue dois aplicadores e as agulhas email mario-costa@hotmail.com.br

    ResponderEliminar
  12. Você quer comprar um rim ou quer vender seu rim? Você já foi à procura de uma oportunidade para vender seu rim para o dinheiro por causa da ruptura financeira para baixo e você não sabe o que fazer, então contacte-nos hoje e vamos oferecer-lhe uma boa quantidade de dinheiro para o seu rim. E-mail para: khrimshospital@gmail.com Cumprimentos Doutor Adwald Holger

    ResponderEliminar
  13. TUDO NOVO DE NOVO.
    meu nome é David,estou em busca de emprestar dinheiro por vários meses, eu fui 5 vezes vítimas de fraude, com a falsa credores que me arruinou,fiz uma tentativa de suicídio por causa deles.Porque eu tinha dívidas e contas para pagar.Eu pensei que estava acabado para mim, não tenho mais o sentido de viver.
    Mas, felizmente, eu vi o testemunho feito por muitas pessoas no Ms. Rose DUBOI,é assim que entrei em contato com ele para obter um empréstimo para liquidar minhas dívidas e cumprir o meu projeto .É com a Senhora Rosa DUBOI vida me sorrir novamente este é um coração simples e muito entendimento .Cuidado com os magistrados provenientes de África, porque, de fato, há indivíduos credor aqui na França.
    Se você precisa de financiamento ;de empréstimos de dinheiro ou de qualquer projeto para a realização deste Ms vai ajudar você a atingir e sustentar financeiramente

    Contato : roseduboi33@gmail.com
    Conta Do Facebook: 100010357905911@facebook.com
    Obrigado e compartilhar informações para salvar vidas.

    ResponderEliminar
  14. Você está na necessidade de um empréstimo? Este é informar o público em geral que a senhora Jane Alison, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Nós damos a empréstimos a taxa de juro de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje via e-mail para: (saintloans@hotmail.com)

    ResponderEliminar
  15. Eu li um depoimento de empréstimo que falava de um homem honesto e sério. e entrei em contato com automaticamente este homem no começo eu pensei que ele era como outros emprestadores falsos este homem é excepcional, honesto e sério eu juro em nome de Deus, é graças a ele que eu tinha o meu empréstimo de € 90.000, fiquei tão surpreso que eu nem poderia imaginar que há ainda honestos credores através da internet. Garanto-te que eu recebi o empréstimo na semana passada na conta bancária e com esse dinheiro, eu então define meus problemas para pagar as minhas contas. É verdade que eu aceito para pagar o dinheiro e não prejudicar do que os outros ladrões. Se você quer fazer o empréstimo, aconselho-te a ir a este homem, se você está na necessidade de empréstimo você nunca será desapontado. Aqui é o seu endereço de e-mail: endereço de e-mail: bernandoana02@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. testemunho de empréstimo entre indivíduo
    Estou a fazer uma descoberta que eu quero compartilhar com você. Esta é uma notícia muito boa.
    No mês passado, eu precisava tanto dinheiro que eu queria fazer um empréstimo de um banco e isso me causou muito problema.
    Mas eu descobri um perfil especial na net e ela me fez esse empréstimo de 86. 000 € .
    Pago apenas uma taxa única para levar o meu crédito
    Fui informado que você então se você precisa de um empréstimo ou crédito urgente entre específico, entre em contato com esta senhora nobre para obter satisfação.Aqui é o seu endereço de e-mail: bernandoana02@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Eu recebi um empréstimo em um credores excepcional, honesto e sério, eu juro em nome de Deus, é graças a ele que eu tinha o meu empréstimo de 75.000 fiquei tão surpreso que eu não poderia sequer imaginar que ainda há muito honestos credores através da internet. minha fazer despesa, uma que eu pago seu banco antes de tomar o empréstimo pelo correio
    razão por que eu decidir fazer meu testemunho pelo que ele
    Se você está na necessidade n de empréstimo entre em contato por e-mail: bernandoana02@gmail.com

    ResponderEliminar
  18. Olá, eu sou um emprestador empréstimo privado, I dar crédito para aqueles que precisam de crédito e aqueles que querem iniciar um novo negócio. Eu dou empréstimos pessoais, empréstimos comerciais, empréstimos estudantis, empréstimos de empresas e todos os tipos de empréstimos na taxa de juros de 2% do contato hoje: davidharryloancompany@gmail.com

    ResponderEliminar
  19. Olá, eu sou um emprestador empréstimo privado, I dar crédito para aqueles que precisam de crédito e aqueles que querem iniciar um novo negócio. Eu dou empréstimos pessoais, empréstimos comerciais, empréstimos estudantis, empréstimos de empresas e todos os tipos de empréstimos na taxa de juros de 2% do contato hoje: davidharryloancompany@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. Olá eu sou Sonia Stevens pelo nome, eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Ben grande Herbalist, ele tem a cura para todos os tipos de doenças, ele curou minha doença do HIV, embora eu passei site diferente vi diferentes testemunhos sobre diferentes herbalists, eu era como: "Muitas pessoas têm a cura de HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso" Eu embora dele, então eu entre em contato com o Dr. Ben via e-mail, eu não acreditava nele que muito, eu só queria dar-lhe uma tentativa, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim, então eu enviei para ele, ele preparou a CURA e enviá-lo para mim via serviço de correio UPS, eles me disseram que vai demorar 3-4 dias antes de eu vai receber o pacote, 3 dias depois, recebi o pacote e eu comecei a tomar o medicamento como prescrito por ele, após 7 dias de tomar o medicamento, fui para o check-up, I foi testado HIV negativos ... Eu vou PARA AJUDAR ALGUÉM QUE FALE-lhe ajuda, se você é sério você será curado !!! Ele também pode curar todos os tipos de doenças como hypertities B, Diabities, Herpes.etc. contactá-lo via: drbenharbalhome@gmail.com ou whatsapp 2348144631509. Você também pode alcançar-me no e-mail: soniastevens1995@gmail.com

    ResponderEliminar
  21. SUA SOLUÇÃO FINANCEIRA EM 72 HORAS.
    Incrível, mas verdadeiro Deus é sempre grande. Estou à procura de empréstimo de dinheiro por vários meses, depois de várias versões do meu pedido pelo banco, j fez um suicídio tentar porque eu tinha dívidas e contas para pagar. Eu pensei que estava acabado para mim, mas felizmente eu já vi o testemunho feito por muitas pessoas em MS. SIMONA SANMARTINO, então entrei em contato com ele e tenho o meu empréstimo sem dificuldade. Gostei muito deste empréstimo através desta senhora bem honesto. Para saber mais, basta fazer contato com ela por e-mail para o: simonasanmartino0@gmail.com

    ResponderEliminar
  22. sofro com o mesmo problema. já tentei tomar varias vezes o cha de uxi amarelo e unha de gato e sempre que começo a tomar tenho fortes hemorragias e sou obrigada a suspender. porque sera?

    ResponderEliminar
  23. Ciao Sir / Madam,
    Sono Mr Gole Viller Sto cercando di prestare denaro per diversi mesi.
    Ma per fortuna ho visto la testimonianza fatta da molte persone su Philippe Marie-Vaincent, questo è come ho contattato per il mio prestito per pagare i miei debiti e il mio progetto. E 'con Philippe Marie-Vaincent della vita, il mio sorriso ancora una volta è un semplice MR e il cuore molto comprensivo. Attenzione ai finanziatori angoli dell'Africa, perché esiste pretori individui qui in Francia
    Se avete bisogno di finanziamento; prestito di denaro o qualsiasi progetto che raggiungere questo MAN vi aiuterà a raggiungere e vi sostenga finanziariamente
    Contatto: infocontacte4@gmail.com

    ResponderEliminar
  24. Bem-vindo para o médico Walter clínica. Você quer vender seu rim ou de outros órgãos se sim aplicar para uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que me need.Contact via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

    ResponderEliminar
  25. Eu tenho sido vítima de vírus do herpes para os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada someday.This doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho vindo a fazer o tratamento do meu médico, há algumas semanas, eu vim em busca na internet se eu poderia ficar informações relativas à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr Ehi e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar devemos contatá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr Ehi dizendo-lhe sobre o meu vírus herpes ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu ter finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr Ehi via e-mail shomorikaspelltemple@yahoo.com ou chamá-lo +2349038669448

    ResponderEliminar
  26. como fazer uso do Uxi amarelo e Unha de Gato em forma de chás? tomo quantas vezes ao dia e por quanto tempo?

    ResponderEliminar
  27. Bom dia estou com adenomiose, a medica me passou hormônio mas tive que parar porque me fez muito mal, ai ela me receitou um anticoncepcional chamado pérola, mas no meio da cartela começou a descer borras de café e estou sentindo muitas dores.por favor me ajudem😢😢

    ResponderEliminar
  28. Bem-vindo para o médico Walter clínica. Você quer vender seu rim ou de outros órgãos se sim aplicar para uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que me need.Contact via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

    ResponderEliminar
  29. Estamos Governo aprovou empresa financeira / registado. Nós damos a empréstimos a pessoas físicas e cooperar corpos na taxa de juros de 2%, se você estiver interessado em obter um empréstimo, envie-nos um e-mail.
    trustfundmicrofinancee@gmail.com

    Preencha o formulário abaixo e enviá-lo de volta para nós

    FORMULÁRIO DE PEDIDO DE EMPRÉSTIMO

    Seu nome ..........
    Seu país ..........
    Ocupação ..........
    Estado civil ..........
    renda mensal ..........
    Montante do empréstimo .........
    Duração Empréstimo ........
    Finalidade do empréstimo ..........
    Parentes próximos .........
    Móvel Sem ...........
    Religião ............
    Idade ...........
    Sexo / sexo .........

    obrigado.

    ResponderEliminar
  30. Olá senhora e senhor!
    Indivíduos da França, Canadá, Bélgica, em qualquer lugar no mundo que precisa de financiamento - pronto - crédito... ECT disponibiliza um empréstimo variando de € 2000 a € 500.000 a ninguém capaz de pagá-lo com juros à taxa de juro é de 2% ao ano, dependendo da quantidade solicitada
    nas seguintes áreas.
    -Pronto para fazer a sua comida para o final do ano
    -empréstimo para comprar uma nova casa
    -Empréstimos financeiras
    u não entrar em contato comigo
    -Personnel.r empréstimo pelo correio para adequado às suas necessidades.
    Eu ofereço o empréstimo tem qualquer nacionais como é.
    Para qualquer informação sobre meu empréstimo contacte-me sobre isso
    e-mail: chantellegomez0@gmail.com

    ResponderEliminar
  31. Sua atenção por favor,
    Esperar! Considere vender seu rim como uma opção. ROMA Memorial Hospital é urgentemente de Rins e Fígados, Mensagem nós imediatamente. A Fundação Nacional está actualmente a compra de rim saudável. Meu nome é Dr. Federico Williams, Operamos em ROMA Memorial Hospital. Nosso Hospital é especializado em cirurgia de rim e também lidar com compra e transplante de rins e fígados com um vivendo um doador correspondente. Estamos localizados em Nova York, Itália, Canadá, Espanha, Russo, Alemanha, Turquia, Reino Unido, França ETC: Se você está interessado em vender ou comprar rins de não hesite em contactar-nos através do email: Dr_federickwilliams@doctor.com
    Precisa de Doadores genuíno.

    À espera de seus responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr Federick Williams

    ResponderEliminar
  32. Somos um grupo de individual com um capital que será usado
    a concessão de empréstimos entre particular para pessoas em dificuldades
    financeira e capaz de reembolsar o empréstimo. nossa
    termos de empréstimo são simples e bem pronto determinees.notre
    começa a partir de 2.000 € com uma taxa de desconto de 2% e prazos
    será definido de acordo com seu orçamento. Se você está interessado ou se você
    tem projetos você pode se juntar a nós nesta
    e-mail: chantellegomez0@gmail.com
    Sigma crédito ao seu serviço 24/24 horas
    PS: eu emprestar apenas para os sucessores me reembolsar.

    ResponderEliminar
  33. Fernanda, obrigada pela sua história. Em quanto tempo suas hemorragias pararam??depois do uso dos chas?? Tenho miomas e fluxos irregulares

    ResponderEliminar
  34. Fernanda, obrigada pela sua história. Em quanto tempo suas hemorragias pararam??depois do uso dos chas?? Tenho miomas e fluxos irregulares

    ResponderEliminar
  35. Bem-vindo,

    nós somos uma empresa de empréstimo financeiro, você precisa de um empréstimo para pagar suas contas e dívidas? Você precisa de uma fundos para expandir o seu negócio, oferecemos empréstimo a uma baixa taxa de juros muito confiável de 2%, estamos também certificada e acreditada pelo governo para oferecer assistência financeira para aqueles que estão precisando de ajuda financeira
    oferecemos um empréstimo sob este categorias
    Auto empréstimo
    empréstimo hipotecário
    empresa empréstimo
    Crédito Pessoal
    empréstimo de carro
    Casa Empréstimo
    Etc.
    Para mais detalhes ir sobre a aquisição de um empréstimo contato conosco através do email: cashfloat49@gmail.com para mais informações Obrigado.

    ResponderEliminar
  36. Testemunho de um empréstimo
    Eu consegui obter um empréstimo de uma instituição de micro-crédito,
    que foi capaz de me encontrar rapidamente.
    Ela ajudou-me a pedir uma soma de € 45.000.
    Se você também precisa de um crédito, empréstimo ou você não tem permissão Banking,
      PS: Por favor entre em contato por e-mail se você estiver na necessidade de um empréstimo.
    Aqui é o seu e-mail: loanserious@gmail.com
    Compartilhe esta informação para ajudar os nossos irmãos, nossos amigos e outras pessoas necessitadas.

    ResponderEliminar
  37. Eu nunca acreditei que eu sempre ia ser HSV2 Negative de novo, Dr Odugu me deu motivos para ser feliz, eu era HSV positivo para 2 anos e todos os meios Eu tentei por tratamento não foi útil para mim, mas quando eu vim na Internet vi grandes testemunho sobre Dr Odugu sobre como ele foi capaz de curar alguém do HIV, esta pessoa disse grandes coisas sobre este homem, e aconselhamento, eu decidi dar-lhe uma tentativa, ele pediu para o meu informações que enviei para ele, e ele me disse que estava indo para se preparar para me uma porção de cicatrização, o que ele queria me levar para 7 dias, e após o qual eu deveria voltar ao hospital para check-up, bem depois de tomar todo o tratamento enviado para mim, eu fui para trás para o hospital para check-up, e agora eu tenho sido confirmada HSV2 negativo, amigos, se você tem alguma coisa contacto doença Dr Odugu em qualquer tratamento para qualquer doença é ele só eu posso mostrar-lhe tudo até, alcançá-lo em: oduguspellcaster@gmail.com ou ligue para ele em +1 (303) 749 0667

    ResponderEliminar
  38. Olá Sir / Madam,

    Você precisa de um empréstimo urgente para iniciar um negócio, ou você precisa de um empréstimo para refinanciar, você precisa de um empréstimo para saldar a dívida? Você precisa de um empréstimo para comprar um carro ou uma casa? Se sim não se preocupe mais, nós oferecemos todos os tipos de empréstimo a uma taxa de juros acessíveis, sem verificação de crédito !!! contacte-nos hoje via E-mail.

    Email: sabinhelps@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  39. Oi eu sou o Sr. Jerry Carl o credor de empréstimos privados, e eu estou aqui para fazer seus sonhos de obter um empréstimo. Você precisa de um empréstimo urgente? Você precisa de um empréstimo para saldar suas dívidas? Você precisa de um empréstimo para a expansão do seu negócios ou iniciar seu próprio negócio, estamos aqui para você com um baixo taxa de juros de 2% e você pode obter um crédito de 1.000 a 100.000.000,00 o montante do empréstimo máximo e até 50 anos de duração do empréstimo. Por favor, entre em contato conosco no nosso endereço de e-mail jerrycarl021@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você quer vender seu rim? Você está à procura de uma oportunidade para vender seu rim para o dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e você não sabe o que fazer, então contacte-nos hoje e vamos oferecer-lhe boa quantia para o seu rim. Meu nome é Sr. bobwood FITCH sou um Nephrologist em BOBWOOD RIM CLINIC. Especializou-se em Cirurgia renal e nós também lidar com compra e transplante de rins com um vivendo um doador correspondente. Estamos localizados na Turquia, EUA, Indonésia, Espanha. Se você estiver interessado em vender ou comprar rins de não hesite em contactar-nos através do email: MRBOBWOODFINANCIALFIRM@GMAIL.COM

      Eliminar
  40. Eu tenho o meu cartão Multibanco já programado para
    retirar o máximo de US $ 50.000 por dia, durante um máximo de 30
    dias. Estou muito feliz com isso, porque eu tenho o meu semana passada
    e eu tê-lo usado para obter US $ 100.000. Sr. Mark Wesley está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados. ele também nos conselhos para ajudar os necessitados em torno de nós quando temos o cartão de modo tthat Deus manterá abençoando todos nós. adquirir o seu dele agora. Basta enviar-lhe um e-mail
    em wesleymarkhackers@gmail.com
    /.,

    ResponderEliminar
  41. Você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo?
    Você precisa de empréstimo pessoal?
    Precisa Business Loan?
    Você quer pagar suas contas?
    Você quer ser financeiramente estável?

    Email: larryellisonfinance@gmail.com

    Preencha o formulário de inscrição. 1) Nome completo: 2) País: 3) Status: 4) Endereço: 5) Sexo: 6) Profissão: 7) Montante necessário: 8) Duração do empréstimo: 9) A finalidade do empréstimo: 10)
    Telefone: 11) Renda mensal:

    Email: larryellisonfinance@gmail.com

    ResponderEliminar
  42. OFERTA DE CRÉDITO PAYDAY !!!!!!
    Oferecemos todos os tipos de empréstimos ambos os empréstimos garantidos e não garantidos à taxa de juros de apenas 2%.
    Por favor, contacte-nos para mais informações em
    Email: paydayloanfinancial@gmail.com
    TELEFONE: +17034364331

    ResponderEliminar
  43. Hola,

    Aquí viene un préstamo asequible Que cambiará su vida para siempre, soy la señora Patricia Kingsman un prestamista de préstamo certificado, ofrezco préstamo en Que individual y pública del sector están en necesidad de asistencia financiera en una baja tasa de interés del 2%. El mal crédito aceptable, los términos y condiciones son muy simples y considerate.You nunca se arrepentirá de nada en esta operación de préstamo, porque voy a hacerte sonreír.

    Me señora Patricia Kingsman, hará el mejor de mis servicios a todos los prestatarios legítimos. Nunca será decepcionado por mí en esta transacción porque usted no nació para ser el loser.Any clientes interesados ​​shouldnt ¿Cómo podemos ayudarle a través de correo electrónico patriciakingsman.loans2016@gmail.com para obtener más ganancias.

    Nuestros servicios incluyen los siguientes:

    * Préstamos Personales
    * préstamos de consolidación de deuda
    * Préstamos Comerciales
    * Préstamos para educación
    * Hipoteca
    * Préstamo garantizado
    * Préstamo sin garantía
    * Préstamos Hipotecarios
    * Préstamos de día de pago
    * Los préstamos para estudiantes
    * Préstamos Comerciales
    * Préstamos de coches
    * Préstamos Inversiones
    * Préstamos de Desarrollo
    * Préstamos Adquisición
    * Los préstamos para construcción

    Por favor, rellene el formulario abajo y volver si está interesado y se le alegra de saber que un prestamista de préstamo como

    La señora Patricia Kingsman.

    DATOS DEL DEUDOR

    1) Los nombres completos:
    2) País:
    3) Dirección:
    4) Estado:
    5) Vi:
    6) Estado civil:
    7) Ocupación:
    8) Número de teléfono:
    9) Ingreso mensual:
    10) Con su propia ley:
    11) Monto del préstamo necesario:
    12) Duración del préstamo:
    13) Propósito del préstamo:
    14) Fecha específicos que necesita el préstamo:

    Tan pronto como se llena el formulario de arriba, le enviaré mi préstamo Términos y Condiciones Asap con el fin de que procedamos.

     será ganas de saber de usted lo que el proceder. Con Saludos,

      E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderEliminar
  44. Mi nombre es Sra Patricia Kingsman somos los nuevos prestamistas de préstamos de fiar de 2016 y nos gusta ayudar a cualquier cuerpo que necesitan ayuda financiera que ofrecemos a partir de $ 500,000.00 y $ 5.000.000,00 y también damos préstamos en euros por encima de ese modo si necesita ayuda amablemente enviar un correo electrónico en: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que su operación de préstamo puede tener lugar ahora estará con su préstamo en las próximas 24 horas se trata de una transferencia rápida y segura, sin perder tiempo. Así correo electrónico: patriciakingsman.loans2016@gmail.com si está interesado

    E-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderEliminar
  45. Hola a todos

       Mi nombre es melvincito mitushio Rivero y yo soy de Portugal quiero decir que todos los solicitantes de préstamos que sólo hay una compañía de préstamo real que ofrecen préstamos y me ayudó con mi préstamo el nombre de la empresa es la compañía de préstamo Macro y el prestamista de préstamo que me ayudó con mi préstamo su nombre es la señora Patricia Kingsman por lo que si usted necesita un préstamo sin ser estafado ir a esta compañía ahora y reciba su préstamo préstamos existe seguro y rápido no es patriciakingsman.loans2016@gmail.com electrónico para que todos desean los mejores solicitantes de préstamos esta es la verdadera empresa que brinda préstamos.

       E-mail: Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

       Saludos a todos ustedes

    ResponderEliminar
  46. Mi nombre es Irene Apula Cecilia soy de Portugal acabo de recibir mi préstamo de la compañía de préstamo de la señora Patricia Kingsman son la compañía de préstamo más hermosa que he encontré con solicité un préstamo de ellos ayer y lo único que hice fue pago la tasa de transferencia que dijeron que yo debería pagar e inmediatamente i hacer el pago en las próximas 24 horas el tiempo yo estaba con mi préstamo lo siento, no se puede decir lo mucho que me ayudó con, pero es una gran cantidad de dinero que todo el mundo si es necesario un verdadero préstamo de esto es la compañía de préstamo derecho de contactar allí dirección de correo es patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderEliminar
  47. Olá a todos meu nome é Maria ines Saez painevil sou de Portugal eu apenas recebi meu empréstimo agora de empresa de empréstimo deputada Patricia Kingsman não foi muito tempo, recebi o meu empréstimo a partir deles eu tenho o meu empréstimo a partir deles hoje e agora como estou postando essa mensagem i estou muito feliz desta empresa é real grande para que qualquer pessoa que precisa de um contato de empréstimo desta empresa são reais grande lá mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderEliminar
  48. Meu nome é CINTIA CRISTINA PINHEIRO eu sou de Portugal Tenho ouvido falar de esta empresa que eles dão empréstimos e eu fui para pedir um empréstimo a partir deles que eu ouvi as pessoas dizendo sobre golpe, mas eu nunca ter sido enganado antes de esta empresa me ajudou com a minha empréstimo para que qualquer pessoa que precisa de um empréstimo deve aplicar-se a partir deles lá empréstimos é rápido e seguro lá mail patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderEliminar
  49. URGENTE CONFIANÇA OFERTA DE EMPRÉSTIMOS ONLINE APLICAR AGORA.

    Dia bom,
    Caros Pesquisadores de Empréstimo, Saudações da FIRMA DE EMPRÉSTIMO DE ROBINSON.
    Estamos credores credor certificado que oferece empréstimo para as pessoas que estão em
    Necessidade de empréstimos. Nós dá para fora empréstimos para o projeto, negócio, impostos, contas,
    E tantas outras razões. Operamos a taxa de juros de 2%.
    Mais para ganhar obtendo um empréstimo desta empresa, então você precisa de um
    empréstimo? Você está em dívida? Deseja iniciar um negócio e precisa
    capital? Você precisa de empréstimos ou financiamento por qualquer motivo? Sua ajuda é
    Finalmente aqui, como nós damos empréstimos a todos em um barato e
    Taxa de juros acessível de apenas 2%, se interessado por favor contacte-nos
    hoje em
    : (Robinsonloanoffer16@gmail.com)
    E obter seus empréstimos today.For mais informações sobre nossos serviços, por favor, deixe-nos
    Saber o montante do empréstimo que você precisa e da duração do empréstimo.

    Damos o seguinte;


    * Empréstimos pessoais (seguras e não seguras)
    * Empréstimos de negócios (seguros e não garantidos)
    * Empréstimo de consolidação e muitos mais.

    Somos certificados, confiáveis, confiáveis, eficientes, rápidos e dinâmicos.
    Se você estiver interessado entre em contato conosco em:
    robinsonloanoffer16@gmail.com

    Boa sorte,
    Servico de atendimento ao Consumidor.
    FIRMA DE EMPRÉSTIMO DE ROBINSON.

    ResponderEliminar
  50. Olá,
    Eu sou a Sra. Bella Albert, um credor de empréstimo privado que dá empréstimos de oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo com urgência para pagar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você foi rejeitado por bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que precisam de dinheiro para pagar as contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informá-lo que nós fornecemos uma assistência confiável e beneficiário e estará disposto a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje por e-mail:
    (Bellaalbert6@gmail.com)

    ResponderEliminar
  51. Somos uma organização cristã formada para ajudar as pessoas em necessidades de ajuda, tais como ajuda financeira. Então, se você está passando por dificuldades financeiras ou você está em qualquer bagunça financeira, e você precisa de fundos para iniciar o seu próprio negócio, ou você precisa de empréstimo para Liquidar sua dívida ou pagar suas contas, iniciar um bom negócio, ou você está encontrando dificuldades para obter empréstimo de capital de bancos locais, entre em contato conosco hoje via e-mail hoje para essa ajuda (empréstimos, arranque de dinheiro): sandraloancompany1@gmail.com Porque a Bíblia diz "" Lucas 11:10 Todo aquele que pede recebe; Quem procura encontra; E para aquele que bate, a porta será aberta ", portanto, não deixe que essas oportunidades passem por você, porque Jesus é o mesmo ontem, hoje e para sempre.Por favor, isso é apenas para uma mente séria e Deus temendo as pessoas em dificuldades financeiras e querem Para encontrar seu caminho para fora.

    Você é aconselhável preencher e retornar os detalhes abaixo.

    Seu nome:______________________

    Seu endereço:____________________

    Seu país:____________________

    Sua ocupação:__________________

    Empréstimo Quantidade Necessária: ______________

    Duração do empréstimo: ____________________

    Renda Mensal: __________________

    Número de telefone celular:________________

    Você já solicitou um empréstimo antes: ________________

    Se você já solicitou um empréstimo antes, onde você tratou honestamente? Onde está a empresa localizada? ...

    ResponderEliminar
  52. Eu sou o Dr. Rex Kelvin pelo nome de um Irrua Especialista Médico do hospital, eu tenho a oportunidade pela administração do hospital para anunciado na internet como trabalhamos e que começamos novamente para o ano para a compra e venda de órgãos humanos por exemplo Rim, Se você está lá fora, interessado nesta oferta, Por favor, não hesite em contactar o hospital no e-mail abaixo: O hospital especialista irrua são especialistas em órgãos Cirurgia e como um doador não há risco nele.
    E este é o nosso e-mail:
    irruaspecialisthospital20@gmail.com

    ResponderEliminar
  53. doc jah
    Olá, meu nome é Dr. James Henrique da Universidade de Benin Ensino
    Hospital, sou especialista em Cirurgia de Órgãos e lidamos com
    Compra de órgão de humanos que querem vender, e estamos localizados em
    Nigéria, EUA e na Malásia, mas a nossa sede está na Nigéria. E se
    Você está interessado em vender seu rim, ou vender qualquer parte do seu
    Órgão do corpo Entre em contato conosco para mais informações. Entre em contato conosco via
    Email: jahjames001@gmail.com
    whatsapp +2348101333426
    Esperando ouvir de você.
    Saudações,
    Dr. Jah
    CHEFE EXECUTIVO
    UNIVERSIDADE DE BENIN ENSINO DO HOSPITAL.

    ResponderEliminar
  54. doc jah
    Olá, meu nome é Dr. James Henrique da Universidade de Benin Ensino
    Hospital, sou especialista em Cirurgia de Órgãos e lidamos com
    Compra de órgão de humanos que querem vender, e estamos localizados em
    Nigéria, EUA e na Malásia, mas a nossa sede está na Nigéria. E se
    Você está interessado em vender seu rim, ou vender qualquer parte do seu
    Órgão do corpo Entre em contato conosco para mais informações. Entre em contato conosco via
    Email: jahjames001@gmail.com
    whatsapp +2348101333426
    Esperando ouvir de você.
    Saudações,
    Dr. Jah
    CHEFE EXECUTIVO
    UNIVERSIDADE DE BENIN ENSINO DO HOSPITAL.

    ResponderEliminar


  55. Estou realmente muito feliz por minha vida; Meu nome é Grace Tessy, eu nunca pensei que eu viverei na terra antes que o ano se esgote. Eu tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu tinha gasto um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, hospitais foram a minha residência todos os dias. As verificações constantes para cima foram meu passatempo não até o mês passado, mim procuraram através do Internet, mim viu um testimony em como DR. Ben ajudou alguém a curar sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com). Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que eu fiz, ele me disse que ele vai fornecer O herbal para mim, o que ele fez, então ele me pediu para ir para checkup médico depois de alguns dias depois de usar a cura herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para postar o testemunho através do mundo inteiro, fielmente am Fazendo isso agora, por favor irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele na minha vida. Se você está tendo problemas semelhantes apenas e-mail ele (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente whatsapp-lo em: + 22893464014.He também pode curar doenças como câncer, Diabeties, Herpes. Etc. Você pode me alcançar no email: gracetessy1995@gmail.com ..

    ResponderEliminar
  56. Olá,
    Você é um homem de negócios ou uma mulher? Você está em algum estresse financeiro? Você precisa de empréstimo para iniciar seu próprio negócio? Você tem um rendimento baixo e tem dificuldade para obter empréstimos de bancos locais e outras instituições financeiras? A resposta está aqui na baixa taxa de 2%, nos envia por correio electrónico em ramzanhelp31@gmail.com

    ResponderEliminar
  57. Oi .. Eu quero testemunhar sobre como o Dr. Oguku me ajuda a curar o meu herpes vírus. Foi no meu cérebro causando golpes constantes e problemas com a minha visão. Ele formigamento na base da minha coluna o tempo todo e torna-se muito confuso com a minha função intestinal. Minha perna direita estava entorpecida e eu não consigo dormir à noite devido aos sintomas. Este era o inferno na terra. Eu tentei tudo para sair do vírus, mas nada funciona bem nele. Eu vi tantos depoimentos sobre como Dr. Oguku o médico herbal ajuda a curar tantas pessoas herpes. Então eu entrar em contato com ele para ajudar e dizer-lhe o meu problema de herpes. Ele me assegura que eu vou ser negativo depois que eu terminar de conjurar o feitiço por 48 horas. Ele lançou o feitiço e me pediu para ir para o check-up após três dias de conjuração do feitiço, felizmente para mim eles foram testados herpes negativo, agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, eu sou Agora livre de herpes todos os agradecimentos vão ao Dr. Oguku para o que fêz em minha vida ... Se você estiver para fora você tem o problema do herpes ou toda a outra doença você tem que procurar sua ajuda porque está indo curar o herpes contata-o em Drogukusolutionhome@gmail.com ou drogukusolutionhome@yhoo.com e você também pode chamá-lo whatsapp +2348108264684. Seu site:
    Http: //drogukusolutiohom.wixsite com / solução

    ResponderEliminar
  58. Bom dia a todos,
    Vender um rim. Salvar uma vida e ganhar dinheiro.
    Você quer vender seu rim para salvar uma vida?
    Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim para um
    Bom preço? Esta é uma oportunidade para você
    Para vender seu rim para 600,000 libras e acima. Todos
    Os fornecedores interessados devem contactar DR. HANADEX um
    Cirurgião e consultor de nefrologia Hanadex HOSPITAL Para mais
    Informações, entre em contato conosco via e-mail: hanandexspecialist@gmail.com
    Ou o que é app +2348166843941

    ResponderEliminar
  59. Asa empréstimo empréstimo empresa estão prontos para emprestar-lhe qualquer quantidade que você precisa para iniciar o seu negócio pessoal. Eu dou para fora o empréstimo à taxa de interesse de 2%, assim que amável aplica para o empréstimo agricultural da agricultura. Se você precisar de empréstimo entre em contato com nosso e-mail: asaloaninstituteplc@gmail.com, você também pode entrar em contato com este e-mail: asaloaninstituteplc@yahoo.com

    Asa loan lending company are ready to loan you any amount you need to start up your personal business. we give out loan at 2% interest rate, so Kindly apply for agricultural farming loan. if you need loan contact our email:asaloaninstituteplc@gmail.com, you can also contact this email:asaloaninstituteplc@yahoo.com

    ResponderEliminar
  60. Bem-vindo ao Dr. Kenneth Clinic. Você quer vender seu rim ou outro
    Órgãos, se sim, solicitar uma venda hoje e você será dado o máximo
    Satisfação que você need.Contact me através do email: doctorkennethclinic@gmail.com

    ResponderEliminar
  61. DEVE LER: COMO EU TIVE CURADO DE MEU VIRUS DO HIV)

      Olá, meu nome é Jeff Chandler, fui diagnosticado de HIV e tentei todos os meios possíveis para obter a cura, mas tudo em vão, até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um médico de ervas da África Ocidental (Dr AGEGE), que Preparar remédios à base de plantas para curar todo o tipo de doenças, incluindo vírus de herpes, no início eu duvidei se era real, mas decidi tentar dar-lhe uma tentativa, quando eu entrar em contato com este médico herbal através de seu e-mail, ele preparou um remédio herbal e enviou- Quando recebi esta medicina à base de plantas, ele me deu instruções passo a passo sobre como aplicá-lo, quando eu apliquei como instruído, eu estava curado do vírus HIV mortal dentro de uma semana de uso agora estou livre do vírus, fui experimentado negativo. Ele também pode curar qualquer tipo de doença e pode trazer de volta o seu parceiro Ex para você, você deve entrar em contato com este grande médico herbal através de seu e-mail (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue ou whatsapp ele com o seu número +2349036492096, quando você entrar em contato Ele, certifique-se de dizer-lhe que eu refrenced você, estou feliz ele salvar a minha vida

    ResponderEliminar
  62. Olá,

    Estamos aqui mais uma vez para comprar rim para os nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa soma de dinheiro para todos aqueles que desejam doar um rim para salvá-los e assim Se você está interessado em ser um doador ou você deseja salvar uma vida, Você deve por favor nos escrever no e-mail abaixo.

    Esta é uma oportunidade para que você possa ser rico bem, nós asseguramos e Gurantee você de transação 100% segura com a gente, tudo será feito de acordo com a lei guilding doadores de rim.
    Então não perca mais tempo, gentilmente nos escreva no irruaspecialisthospital20@gmail.com

    Irrua Especialista Hospital de Ensino.

    ResponderEliminar
  63. oferta de empréstimo
    Você está em busca de financiamento, para retomar suas atividades, seja para um projeto, ou para comprar um apartamento mas infelizmente o banco pede-lhe as condições em que você é incapaz de preencher. Uma mulher de negócios disponível para conceder empréstimo a qualquer um capaz de cumprir os seus compromissos. Ele ajudar a obter o meu empréstimo de 45.000 € para as minhas atividades e estou graças aliviado por esta mulher, caso contrário, a taxa de juros é de 2% ao ano. Entre em contato com ela que você está na necessidade de um empréstimo
    E-mail: varonealessandra01@gmail.com

    ResponderEliminar
  64. Tudo graças a DR OGHEDE cura minha HPV positivo para negativo, eu não tenho muito a dizer, mas toda a minha vida eu vou ser eternamente grato a ele ea Deus Todo-Poderoso para usar DR OGHEDE em contactar-me quando II acharam que era excessivo, hoje estou feliz com os meus dois filhos e meu marido, depois que o médico confirmou minha HPV estado negativo, eu nunca na minha vida acreditou que o HPV pode curar de qualquer medicamento à base de plantas. assim que eu quero usar este meio para chegar aos outros que têm a doença, declarando ervas maravilhosas e o poder de DR OGHEDE tudo ainda não está perdido, e tentar contactá-lo de qualquer maneira com o seu e-mail: {droghedeherbalcentre@gmail.com} ou website https://professoroseamuyi.wixsite.com/herbal-centre ou whatapp número + 2348077544690

    ResponderEliminar
  65. Tudo graças a DR OGHEDE cura minha HPV positivo para negativo, eu não tenho muito a dizer, mas toda a minha vida eu vou ser eternamente grato a ele ea Deus Todo-Poderoso para usar DR OGHEDE em contactar-me quando II acharam que era excessivo, hoje estou feliz com os meus dois filhos e meu marido, depois que o médico confirmou minha HPV estado negativo, eu nunca na minha vida acreditou que o HPV pode curar de qualquer medicamento à base de plantas. assim que eu quero usar este meio para chegar aos outros que têm a doença, declarando ervas maravilhosas e o poder de DR OGHEDE tudo ainda não está perdido, e tentar contactá-lo de qualquer maneira com o seu e-mail: {droghedeherbalcentre@gmail.com} ou website https://professoroseamuyi.wixsite.com/herbal-centre ou whatapp número + 2348077544690

    ResponderEliminar
  66. Olá,

    Aqui vem um empréstimo acessível que vai mudar a sua vida para sempre,
    Eu sou o Sr. James Cole um credor credor certificado, eu ofereço empréstimo para
    Sector público e privado que necessitam de assistência financeira
    Em uma baixa taxa de juros de 2%. Mau crédito aceitável, Os Termos e Condições
    As condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender
    Qualquer coisa nesta transação de empréstimo, porque vou fazer você sorrir.

    Nossa empresa registrou muitos avanços no fornecimento de
    Serviços financeiros de primeira classe aos nossos clientes,
    Da sindicância de empréstimos e da provisão de capital para pessoas físicas e jurídicas.
    Nós trouxemos indústrias afligidas de volta à vida e nós apoiamos bons negócios
    Idéias, fornecendo fundos para o seu início. Temos uma rede de Investidores
    Que estão dispostos a fornecer fundos de qualquer montante a indivíduos e
    Organizações para iniciar negócios e operações. Quero que você entenda
    Fato de que o Sr. James Cole está fora para ajudar os privilégios menos financeiros
    Voltar à pista, fornecendo todo o tipo de empréstimos a eles (unitycredit111@gmail.com)

    UnityCreidt Finance Company
    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimo do Festival
    * Empréstimo de carro
    * Empréstimo da empresa
    * Empréstimo do Ramadã
    * Empréstimo para construção
    * Empréstimo imobiliário
    * Ativo especial
    Hipotecas
    *empréstimos para habitação
    * Empréstimos comerciais
    * Mau crédito empréstimos
    * Empréstimos comerciais
    * Start-up - empréstimos de capital de giro
    * Empréstimos para construção
    * Empréstimos de carro, empréstimos de hotel
    *empréstimos estudantis
    *empréstimos pessoais
    * Empréstimos de consolidação de dívidas

     Nós somos rápidos, de confiança e honesta é nossa palavra do relógio, muito dyanamic e eficientemente na operação, nós oferecemos o financiamento em uma taxa de interesse muito baixa de 2%. Todos os candidatos interessados ​​devem entrar em contato conosco via e-mail; Unitycredit111@gmail.com para obter mais informações.
    Os meus cumprimentos
    James Cole
    Estados Unidos


    ResponderEliminar
  67. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderEliminar
  68. Você já ouviu falar do cartão de ATM em branco que é capaz de fazer retirada de dinheiro de US $ 3.000 por dia sem ser pego, eu uso para ser uma senhora muito pobre, ea vida parece ser muito vômito em mim. Então eu fui deixado com nenhuma escolha mas expandir minha busca, e finalmente encontrei hackers integrados. Embora eu tivesse minhas dúvidas no início, porque eu tentei pegar o cartão há algum tempo e fui roubado do meu dinheiro. Mas eu fui deixado com nenhuma escolha mas tentar outra vez simplesmente porque eu tive uma compreensão melhor do cartão integrado dos Hackers do ATM. I foi a forma do cliente para preencher, I foi solicitado I receberá o cartão após uma semana. Para minha surpresa, eu tenho o cartão de ATM em branco após dois dias de ativação. Eu tenho sido capaz de retirar mais de $ 142.000 já. Este cartão me dá $ 3.000 todos os dias eo cartão não tem limite para comprar on-line e também funciona perfeitamente em qualquer máquina ATM, você pode usá-lo em qualquer máquina ATM para retirar US $ 3.000 por dia sem qualquer atraso ou danos, então estou usando este Meio de agradecer as boas obras de hackers ATM integrado, obrigado por dar este cartão para os pobres, sem esperança e sem casa e oportunidade de manter a respiração, ao contrário dos outros hackers falsos que continuam a roubar os pobres apenas para torná-los mais miseráveis. E para aqueles de vocês que têm dificuldades na vida e também sofreram nas mãos de falsos hackers, aqui está outra oportunidade para vocês. Não procure mais, mas entre em contato com este e-mail, integratedhackersoffice@gmail.com Acho que vai ajudá-lo também

    ResponderEliminar
  69. Bom dia a todos,
    Vender um rim. Salvar uma vida e ganhar dinheiro.
    Você quer vender seu rim para salvar uma vida?
    Você está procurando uma oportunidade de vender seu rim para um
    Bom preço? Esta é uma oportunidade para você
    Para vender seu rim para $ 600.000 e acima. Todos
    Os fornecedores interessados devem contactar a DR. HANADEX um
    Cirurgião e consultor nefrologista Hanadex HOSPITAL Para mais
    Informações, entre em contato conosco via e-mail: hanandexspecialist@gmail.com
    Ou o que é app +2348166843941

    ResponderEliminar
  70. Caro Sr / Sra,
       Você quer vender o seu rim? Você está procurando uma oportunidade para vender o seu rim para o dinheiro devido à quebra financeira para baixo e você não sabe o que fazer, então entre em contato conosco hoje e vamos oferecer-lhe boa quantidade para seu Rim.

    Se você estiver interessado em vender ou comprar rim por favor não hesite em contactar-nos via e-mail: inffo.kidneydonor@gmail.com com os seguintes detalhes.

    Nome:
    Era:
    Sexo:
    Grupo sanguíneo:
    Data de nascimento:
    Número de telefone:
    Profissão:
    Renda Mensal:
    Motivo da venda:
    Voce fuma?:
    Quantidade Você quer vender o seu rim:
    País:
    Estado:
    Endereço:

    OBSERVE QUE NÓS COMPRAREMO SEU RIM PARA UM MONTANTE MÁXIMO DE US $ 250.000 Dólares Estadunidenses

    Dr. Leo Gomez
    Email: inffo.kidneydonor@gmail.com
    +447920384518

    ResponderEliminar
  71. Olá, querido, senhor

    Eu sou o DR. KATE ADAMS e tratamento na compra / venda de rins,
    Somos especializados na venda e compra de várias partes de
    Corpo, fígado, rim, corações e outras partes delicadas do corpo.
    corpo. Temos um hospital bem equipado, e meus colegas médicos estão
    Bem treinado. Não haverá necessidade de você ter medo porque Cirurgia é uma operação livre de vida. Assim qualquer um interessado deve contatar nossa equipe em kateadams946@gmail.com Contém um Certifique-se de que você não hesite em contactar-nos porque certamente vamos certificar-se de que nós trabalhamos com você e também Vamos garantir que você gosta de fazer negócios conosco.

    E-mail: kateadams946@gmail.com

    Obrigado

    Dr. KATE......

    ResponderEliminar
  72. Tenha cuidado amigos, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores.
    Sinceramente falando, eu sempre pensei que eu nunca poderia encontrar um hacker legítimo até que um amigo me apresentou a [anonymoushacktivist04@gmail.com] que mudou as minhas notas escolares, hack em minha namorada bunda raiva Facebook, sms, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com Western Union transferência e eu rastreado e confirmado o dinheiro antes de pagar suas acusações. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, tais como;
    + Conta bancária hack e transferência de fundos, Flipping dinheiro.
    + Cortar e controlar qualquer robô
    + Banco de dados hack
    + Remover registros criminais, facebook hack
    + Email hack
    + WhatsApp
    + Site hack
    + Acompanhamento de chamadas
    + Palestras on-line de hacking
    + Clone do telefone
    + Alterações de registros on-line
    + Recuperação de conta hackeada de redes sociais etc.
    Entre em contato com ele hoje em anonymoushacktivist04@gmail.com se você precisar de serviços de hackers e não jogue seu dinheiro no crepúsculo. Me agradeça depois.

    ResponderEliminar
  73. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune hack
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque em qualquer um chamada e monitorar a conversa deles.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Recebê-lo, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com ***

    ResponderEliminar
  74. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune hack
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque em qualquer um chamada e monitorar a conversa deles.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Recebê-lo, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com ***

    ResponderEliminar
  75. Você precisa de serviços de hackers? Então entre em contato com smarthackers37@gmail.com, Se você ficou desapontado
      Passado por falso hackers, então você está no lugar certo.
    Nós somos proficientes em cortar o seguinte e mais;
    : Grau universitário que muda
    : Conta bancária hack
    : Twitters hack
    : Banco / ATM para cima
    : Contas de e-mail hack
    : Mudanças de Nível
    : Site caiu hack
    : Servidor caiu hack
    : Recuperação de arquivo / documentos perdidos
    : Apague registros criminais hack
    : Bancos de dados hack
    : Vendas de cartões de despejo de todos os tipos
    : Untraceable Ip
    : Computadores individuais hack
    : Sites hack
    : Facebook hack
    : Controlar dispositivos remotamente hack
    : Burner Numbers hack
    : Contas de PayPal verificadas
    : Qualquer conta de mídia social hack
    : Android e iPhone Hack
    : Word Press Blogs hack
    : Interceptação de mensagem de texto hack
    : Interceptação de e-mail hack etc.
    Para mais informações contacte-nos em smarthackers37@gmail.com

    ResponderEliminar
  76. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune hack
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque em qualquer um chamada e monitorar a conversa deles.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Recebê-lo, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com ***

    ResponderEliminar
  77. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking?
    Em seguida, contate >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hacking.
    Seja avisado, a maioria desses hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais funcionam, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e são sempre discretos.
    Fiquei enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackings que vão desde;
    -Sais de cartões de ATM em branco.
    - acesse as contas de e-mail e trate a localização do e-mail
    - todas as contas de redes sociais,
    Banco de dados escolar para limpar ou alterar notas,
    -Relimitação de arquivos / documentos perdidos
    **** código do cartão iTune
    -DUIs
    - registros e sistemas de empresas,
    - contas bancárias, contas Paypal
    -Captura de cartões de crédito
    -Correr pontuação hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa.
        Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
    Que se alguma senha for alterada neste período de tempo desde o momento em que você
    Receba, eles vão obtê-lo novamente de graça.
         *** CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com ***

    ResponderEliminar
  78. Doctor Jefferson le da la bienvenida
    Mi nombre es Doctor Jefferson. Soy un reconocido especialista en todos los campos del amor, dinero, poder, éxito, enfermedad, suerte y mucho más. Tengo más de 27 años de experiencia en el campo de Spell Casting / Spiritual Healing. Con los años he trabajado para miles de clientes en más de 22 países alrededor del mundo. Mis servicios son tremendamente en demanda que es la prueba del éxito que estoy logrando en el día a día. Puedo ayudarte con cualquier problema que puedas enfrentar. Llámame ahora para obtener resultados inmediatos.

    1: Encantamiento
    2: Oraciones para que alguien detenga la adicción a las drogas.
    3: suerte para ganar lotería
    4: Hechizo para conseguir un trabajo
    5: Hechizo para curar la infertilidad
    6: Cura para parálisis, herpes, herpes zoster, firoide, cáncer, eritrocitos pilonidales, pitiriasis rosea picazón, hipoglucemia reactiva, infección inflamatoria pélvica y
    Otros tipos de enfermedades.

    Y mucho más: Contáctame a través de mi dirección de correo electrónico:
    Doctorjeffersontemple@gmail.com
    Número Móvil: +2348073906827

    ResponderEliminar
  79. Também fui diagnosticada com mioma e passei a tomar cha de uxi amarelo e unha de gato e após seis meses não foi encontrado mioma, somente adenomiose. Mas vou continuar a tomar os chás e com alimentação mais natural e crua possível e creio que vou ser curada.

    ResponderEliminar
  80. Bom dia a todos,
    Vença um rim. Economize uma vida e ganhe dinheiro, é um médico há uma especialista em compra de rim Você quer vender seu rim para salvar uma vida? Você está procurando uma oportunidade para vender seu rim por um bom preço para que você possa pagar sua dívida? É uma oportunidade para você vender seu rim por 600.000 pontos e acima. Todos os doadores interessados devem entrar em contato com nossa equipe Para mais informações por e-mail: hanandexspecialist@gmail.com Ou o que é app +2348166843941 Certifique-se de que não hesite em contatar-nos porque certamente nos certificaremos de que trabalhamos com você e também vamos garantir Que você gosta de fazer negócios com a gente.

    E-mail: hanandexspecialist@gmail.com

    Saudações

    ResponderEliminar
  81. EM MÉTODO DE OBTER UM EMPRÉSTIMO, ENCONTREI ALGO NOVO

    Receba US $ 5,500 por dia, por 2 anos!

    Veja como isso funciona, você sabe que pode invadir qualquer máquina ATM com um cartão Atm pirateado? Faça a sua opinião antes de aplicar, acordo direto ... Peça um cartão Atm em branco agora e obtenha milhões dentro de uma semana !: entre em contato conosco

    via endereço de e-mail :: americanewblankatm@gmail.com

    Nós programamos especialmente o cartão de caixa eletrônico BLANK que pode ser usado para cortar máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para retirar no ATM ou deslizar, nas lojas e no POS. Nós vendemos esses cartões para todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite de retirada diária de US $ 5.500 no caixa eletrônico e um limite de gastos de US $ 50.000 nas lojas, dependendo do tipo de cartão que você solicita :: e também se precisar de qualquer outro serviço de cibercafés, estamos aqui para você a qualquer momento em qualquer dia.

    AQUI NOSSA LISTA DE PREÇOS PARA OS CARTÕES ATM:

    Os cartões que retiram US $ 5.500 por dia custam US $ 200 USD

    Cartões que retiram US $ 10.000 por dia custam US $ 350 USD

    Cartões que retiram US $ 35.000 por dia custam US $ 750 USD

    Os cartões que retiram US $ 50.000 por dia custam US $ 4500

    Cartões que retiram US $ 100.000 por dia custam US $ 7500 USD

    Faça a sua opinião antes de aplicar, acordo direto !!!

    O preço inclui taxas e encargos de envio, encomende agora: entre em contato conosco via

    endereço de e-mail: americanewblankatm@gmail.com

    ResponderEliminar
  82. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  83. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  84. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado ao Dr. Clifford pela ajuda que ele me prestou, eu era um paciente com HIV, vi um blog pelo qual o Dr. Clifford curou o HIV, eu decidi contactá-lo o que fiz, preparou o remédio para as ervas e enviou-o para mim e depois de ter usado as ervas que ele enviou, ele me pediu para fazer check-up após três dias usando as ervas. Por sorte, eu fui testado HIV negativo, agora eu acredito em todos esses testemunhos sobre ele na INTERNET, ele é realmente um grande homem. Você pode entrar em contato com o grande Herbalist e um conjurador de feitiços em (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com). ou WhatsApp no, (+2348105049840)

      Eliminar
  85. Meu nome é gilberto melo da Polônia, fui diagnosticado de HIV por mais de 2 anos, o que me fez perder meu emprego e, principalmente, minha vida desapareceu, porque não consegui me acompanhar até que um amigo de Cingapura me apresentasse um curandeiro chamou o Dr. Emua e peça-me para contatá-lo o que eu fiz sem hesitação, então ele respondeu e eu disse-lhe os meus problemas e ele me prometeu solução e me pediu para confiar em ter o destino no meu remédio herbals, o que eu fiz, fiz o que ele exigiu Eu e depois de uma semana ele me pediu para fazer um teste de HIV e para minha maior surpresa, eu saí negativo e até agora os médicos ainda estão surpresos, sobre minha situação, então eu quero que todos que estão saindo com HIV / AIDS devem Entre em contato com ele para curar seu endereço de e-mail. Não perca a esperança, logo em contato com ele. Se você precisar de sua ajuda, você pode e-mail ele @ dremuahelphome@outlook.com ou dremuahelphome@gmail.com para uma comunicação fácil e rápida, você também pode ligar ou adicione-o no aplicativo whats com este número +2347063628174 e eu Estou confiante de que ele irá ajudá-lo também.

    ResponderEliminar
  86. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  87. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  88. Estoy muy feliz por mi vida; Mi nombre es Cherelyn Talle tal vez, nunca pensé que voy a vivir en la tierra antes de que el año se acabe. He estado sufriendo de una enfermedad mortal (VIH) por los últimos 6 años ahora; Había gastado mucho dinero de un lugar a otro, de iglesias a iglesias, los hospitales eran mi residencia diaria. Constante cheques hasta han sido mi afición no hasta el mes pasado, estaba buscando a través de Internet, vi un testimonio de cómo el Dr. Calidad ayudó a alguien en curar su enfermedad del VIH, rápidamente copié su correo electrónico que es (qualityharbalhome@gmail.com) . Hablé con él, me pidió que hiciera ciertas cosas que hice, me dijo que me iba a dar la hierba, lo que hizo, luego me pidió que me hiciera un chequeo médico después de unos días después de usar la cura a base de hierbas, yo estaba libre de la enfermedad mortal, él sólo me pidió que publicara el testimonio a través del mundo entero, fielmente lo estoy haciendo ahora, por favor hermanos y hermanas, él es grande, le debo en mi vida. si usted está teniendo problemas similares acaba de enviarle por correo electrónico (qualityharbalhome@gmail.com) o simplemente whats-app le en: + 22891742175.He también puede curar enfermedades como el cáncer, la diabetes, el herpes. Etc. Puede contactarme por correo electrónico: cherelyntalle@gmail.com
    Ayuda a compartir esto para salvar vidas ..

    ResponderEliminar
  89. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  90. Muito obrigado ao Dr. Clifford pela ajuda que ele me prestou, eu era um paciente com HIV, vi um blog pelo qual o Dr. Clifford curou o HIV, eu decidi contactá-lo o que fiz, preparou o remédio para as ervas e enviou-o para mim e depois de ter usado as ervas que ele enviou, ele me pediu para fazer check-up após três dias usando as ervas. Por sorte, eu fui testado HIV negativo, agora eu acredito em todos esses testemunhos sobre ele na INTERNET, ele é realmente um grande homem. Você pode entrar em contato com o grande Herbalist e um conjurador de feitiços em (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com). ou WhatsApp no, (+2348105049840)

    ResponderEliminar
  91. CONTACTE-AS PARA TODOS OS TIPOS DE EMPREGO EM NOBLEHACKER284@GMAIL.COM
    Eles são hackers grupais profissionais com base na Europa, Ásia e África. Seus serviços são garantidos a 100% para que você não tenha nada com que se preocupar, com o seu software de penetração não rastreável. Eles oferecem os seguintes serviços;
    -Universidade de notas mudando
    -Bank contas hack
    -Estados criminais do crime
    -Facebook hack
    -Tweitters hack
    - contas de correio pessoal
    -Grade Changes hack
    -Política do site bloqueado
    -server crashed hack
    -Skype hack
    -Dates hack
    -Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    -Controle dispositivos remotamente
    -Burner Numbers hack
    - Contas Paypal verificadas pirateiam
    - Qualquer conta de mídia social hackear
    -Android and iPhone Hack
    -Texto de intercepção de mensagens de texto
    - hack de interceptação de correio
    - cartão de crédito para transações on-line gratuitas
    Cartão de crédito e cartão de crédito Blank Atm
    -Intraceable Ip etc.
    Entre em contato com NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para mais informações.

    ResponderEliminar
  92. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA ... entre em contato com spiderhackers95@gmail.com
     Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers reais, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que variam;
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou na escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hack
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - Skype hack
    - Banco de dados pirata
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remoto
    - contas verificadas do hack Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Alterou minhas notas da escola
    - Hacked meu namorado namorado
    - Na maior parte, me ajudaram com a transferência de dinheiro Western Union e acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar dos seus serviços.
    Você pode contatá-los em: spiderhackers95@gmail.com para qualquer serviço de hacking e também se esforça para divulgar as boas notícias sobre como o ajudaram a merecer publicidade.

    ResponderEliminar
  93. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA ... entre em contato com spiderhackers95@gmail.com
     Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers reais, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que variam;
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou na escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hack
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - Skype hack
    - Banco de dados pirata
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remoto
    - contas verificadas do hack Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Alterou minhas notas da escola
    - Hacked meu namorado namorado
    - Na maior parte, me ajudaram com a transferência de dinheiro Western Union e acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar dos seus serviços.
    Você pode contatá-los em: spiderhackers95@gmail.com para qualquer serviço de hacking e também se esforça para divulgar as boas notícias sobre como o ajudaram a merecer publicidade.

    ResponderEliminar
  94. Olá a todos, você precisa de serviços de hacking? TESTADO E CONFIADO DENTRO DE 1 HORA ... entre em contato com spiderhackers95@gmail.com
     Seja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers reais, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Eu fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que variam;
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudanças na universidade ou na escola
    - Confiança em contas bancárias e transferência de fundos
    - Excluir registros criminais hack
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc.
    - Skype hack
    - Banco de dados pirata
    - Word Press Blogs hack
    - Computadores individuais
    - Dispositivos de controle remoto
    - contas verificadas do hack Paypal
    - Android e iPhone Hack etc.
    Mas eles me ajudaram;
    - Alterou minhas notas da escola
    - Hacked meu namorado namorado
    - Na maior parte, me ajudaram com a transferência de dinheiro Western Union e acompanhei e confirmei o dinheiro. Eu os tornei meus hackers permanentes e você também pode desfrutar dos seus serviços.
    Você pode contatá-los em: spiderhackers95@gmail.com para qualquer serviço de hacking e também se esforça para divulgar as boas notícias sobre como o ajudaram a merecer publicidade.

    ResponderEliminar
  95. Eu aprecio o excelente Dr. OFURE por sua medicina herbal cura que ele preparou para mim, depois de ter sofrido a doença de HSV 1 e 2 por 5 anos. Foi muito surpreendente como fiquei curado com a medicina erval Dr OFURE, que rapidamente limpa todo o meu corpo e hoje depois de verificar-me no hospital, encontrei-me negativos, os meus queridos telespectadores me disseram pessoalmente que não havia cura para minha doença no início Eu pensei que o mundo terminou para mim, mas, assim que cheguei à medicina erval Dr OFURE, minha história não voltou a ser a mesma, eu usei apenas o medicamento Dr OFURE para apenas 2 semanas e fiquei totalmente curado, ninguém merece sofrer por muito tempo, a saúde é riqueza, meus queridos telespectadores, nenhuma quantia de dinheiro pode curá-lo, exceto que você tenha o remédio certo e seja curado completamente, hoje uma cura é encontrada e confirmada por muitos outros como eu, o Dr. OFURE também tem outra cura para o HIV AIDS DIABETES, HERPES, CANCER, DOENÇA CARÁTER, MIGRAINES, COLD SORES, vou continuar a divulgar esta boa notícia ao mundo inteiro, o endereço de e-mail é: drofureherbalhome@gmail.com ou o seu aplicativo Mobil: +2348162868851

    ResponderEliminar
  96. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  97. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  98. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  99. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  100. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  101. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  102. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  103. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  104. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  105. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  106. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  107. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  108. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  109. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  110. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  111. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  112. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  113. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  114. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  115. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  116. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  117. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar