quarta-feira, 31 de julho de 2013

A paz do mundo começa em mim

imagem copiada net
Hoje - 31 de julho é o ultimo dia do ano. Amanhã chega o Agosto, e para mim é um mês fora do tempo, é o meu reveillón, um mês para comemorar o ano que passou, para comemorar a beleza, alegria e a VIda.

Vou de ferias...
Mais uma vez volto a Portimão e à linda Praia da Rocha.
É um tempo para sair da rotina, para viver um Spa Natural, de sol, de banhos, de brincadeiras, é o tempo para jogar raquetes, bater palmas a muitos "pimbas", enfim um sem numero de actividades que não são feitas no resto do ano.

É o mês onde peço algo para mim, faço uma retrospeção e pergunto o que é que me falta? o que é que tenho de trabalhar?
Este ano eu já vou com a resposta - preciso de Gentileza...de ser Gentil com Tudo.

Para ser Gentil, preciso de paz...de ser a paz.
Não posso mais olhar "aquilo" e dizer não há paz, porque a paz do mundo começa em mim.

Quero que cada dia comece com a paz, com a certeza que tudo está certo, mesmo aquilo que parece que não está.
Tenho de ter a coragem de mudar, e de amar mesmo aquele que não pensa igual a mim.
Tudo está certo.
Esta é a mensagem que eu quero registar.
Se tudo está certo, eu não vou me opor a nada, logo estou a em paz...na paz pela paz...



Sem comentários:

Enviar um comentário