quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tratou o Cancro com suco de Grama de Trigo


É a historia de sucesso de um homem a quem foi diagnosticado cancro de estômago. 

Danny McDonald, de 74 anos, foi levado às pressas para o hospital porque uma úlcera no estômago tinha rebentado e sangrava muito.
Os médicos estancaram o sangue, mas descobriram que tinha um cancro, e que este não estava localizado somente no estômago.
Como tratamento prescreveram quimioterapia, e com iniciação do tratamento o mais rápido possível, pois caso não o fizesse morreria.

Danny informou os médicos que não ía fazer quimioterapia o tratamento mais usual para o cancro, pois tinha optado por experimentar um  tratamento natural com Wheatgrass, ou seja suco da grama do Trigo.
O Suco de Grama de trigo é há muito referenciado como anticancerigeno.

Voltou para a sua fazenda e começou a plantar trigo, para da sua grama retirar o suco verde.  Diz " Eu não sabia o que esperar, mas estava determinado a dar uma chance".
Depois de sete dias, a sensação de ardor na zona do estômago foi embora e sentia-se melhor, como tal parou de tomar os comprimidos que tinham sido prescritos.
Um mês depois a dor tinha desaparecido completamente e Danny sabia que estava a recuperar-se.
O suco da grama de trigo estava a funcionar.
Diz "Eu tinha tomado a decisão certa ao rejeitar os conselhos quimioterápicos dos médicos".

Começou com uma dose de suco de grama de trigo, foi aumentando até estar com sete doses.
Acrescenta: " Conheço muitos médicos que não acreditam que o suco da grama de trigo tem propriedades para matar o cancro, mas eu sou a prova viva de que ele faz isso, e mesmo que eles não admitam isso publicamente, aos poucos eles vão perceber os benefícios de Wheatgrass."
Muitas pessoas visitaram Danny para descobrirem como ele curou o cancro e a resposta é sempre com "Suco de Grama de Trigo".

Fonte : Aqui e Aqui  

Sem comentários:

Enviar um comentário