quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Siga Adiante!


Já tive pessoas que me responderam,"é muito fácil falar".
 Sim, é mais fácil falar que fazer, mas se é fácil falar, levante-se e olhe-se no espelho, depois de 10 minutos a olhar para si, fale, até pode chorar, mas encontre onde está a força que o vai fazer levantar, e agir. Há sempre saída.
Fale hoje e todos os dias, repita para si mesmo o que quer e o que tem de ser feito.

Muitas pessoas estão doentes e rendem-se a esse estado, como se não pudessem fazer nada, onde há sempre um corpo à espera de ajuda, sempre pronto a corrigir, só temos que lhe dar o que ele precisa, e não o que estamos habituados a fazer.

Quer saúde?
Quer não sentir dor?
Pergunte-se, o que posso fazer eu para não ter esta dor?
A dor pode ser física ou emocional, não importa, você hoje tem este problema, mas diga para si mesmo " isto vai ser resolvido, tenho direito a uma vida plena", e acredite, ponha fé nesse objectivo, se não conseguir, inspire-se em outros casos, onde outras pessoas conseguiram, pois se os outros conseguem, você não é menos, só tem de querer intensamente.

Muitos podem estar a pensar "já fui no médico". Fez muito bem, fez uma coisa, mas pode fazer muitas, há sempre muitos caminhos para se chegar onde se quer. Dá trabalho escolher qual é o nosso, ou qual é o melhor? Dá! Tudo dá trabalho, nascer dá muito trabalho, morrer também, logo o percurso do meio não podia ser diferente, por isso o Homem é um ser de movimento, tem de trabalhar e ser feliz nesse trabalho, nessa procura, nesse querer por uma vida Feliz a que todos temos direito.
A Todos eu desejo uma vontade inabalável de viver...


Sem comentários:

Enviar um comentário