quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Siga Adiante!


Já tive pessoas que me responderam,"é muito fácil falar".
 Sim, é mais fácil falar que fazer, mas se é fácil falar, levante-se e olhe-se no espelho, depois de 10 minutos a olhar para si, fale, até pode chorar, mas encontre onde está a força que o vai fazer levantar, e agir. Há sempre saída.
Fale hoje e todos os dias, repita para si mesmo o que quer e o que tem de ser feito.

Muitas pessoas estão doentes e rendem-se a esse estado, como se não pudessem fazer nada, onde há sempre um corpo à espera de ajuda, sempre pronto a corrigir, só temos que lhe dar o que ele precisa, e não o que estamos habituados a fazer.

Quer saúde?
Quer não ter aquela dor?
Pergunte-se o que posso fazer eu, para não ter esta dor?
A dor pode ser física ou emocional, não importa, você hoje tem este problema, mas diga para si mesmo " isto vai ser resolvido, tenho direito a uma vida plena", e acredite, ponha fé nesse objectivo, se não conseguir, inspire-se em outros casos, onde outras pessoas conseguiram, pois se os outros conseguem, você não é menos, só tem de querer intensamente.

Muitos podem estar a pensar "já fui no medico". Foi? Fez muito bem, pois fez uma coisa, mas saiba que pode fazer muitas, há sempre muitos caminhos para se chegar onde se quer. Dá trabalho escolher qual é o nosso, ou qual é o melhor? Dá! Tudo dá trabalho, nascer dá muito trabalho, morrer também, logo o percurso do meio não podia ser diferente, por isso o Homem é um ser de movimento, tem de trabalhar e ser feliz nesse trabalho, nessa procura, nesse querer por uma vida Feliz a que todos temos direito.
A Todos eu desejo uma vontade inabalável de viver...


Sem comentários:

Enviar um comentário