quarta-feira, 8 de abril de 2015

Quer viver até que idade? Eu quero viver até aos 90 anos!


Não sei se fui eu que escolhi vir viver nesta Terra, mas sei que gosto muito de estar cá, gosto tanto que quero viver até aos 90 anos. Vou envelhecer, mas não quero perder as minhas faculdades mentais e físicas, quero ser eu a tomar conta de mim até ir embora. Acredito que as palavras são muito poderosas, porque a mente se alimenta de palavras, como tal há que falar, que repetir aquilo que queremos.
Para se conseguir chegar a um determinado destino, temos que ter bem projetado o caminho e o que precisamos para a viagem de forma a que esta seja possível.

Então o que preciso eu para chegar ao destino dos 90 anos? 
Preciso de tudo aquilo que biologicamente o meu corpo precisa, como uma alimentação fisiológica adequada ao corpo humano, exercício físico para movimentar todo este Templo que habito, e emoções positivas, felizes para que minhas células sintam essa vibração e queiram fazer mais por mim. Todo este conjunto pode propiciar as condições para que o meu desejo de vida se concretize, que eu aprenda a ser cônscia da consciência que está em mim, de que eu estou imersa como gota no Oceano do Grande Ser.


Sem comentários:

Enviar um comentário