segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Coração cheio de Bem




Por vezes reprimimos nossos sentimentos, podemos fazê-lo por medo, por vergonha, até por ideia de proteção. Mas, é muito Bom espalhar sementes do Bem, fazê-las brotar e crescer nos corações dos outros, e desta maneira todos ganhamos.
Qualquer forma de Amor vale a pena, o que importa é termos o coração cheio de sentimento, de emoções positivas e vibrarmos na boa energia, pois tanto a saúde emocional como a física agradecem.
Cada um de nós que vem aqui, plantar uma sementinha para o mundo, cada um de nós que traz uma sementinha do bem, e que chega até mim, até o outro, e do outro vai para outro, como se de um vento se tratasse, tudo isto permite ao mundo uma floração espontânea de beleza.
Muitos acham que não devia de ser assim, porque a realidade não são só flores, é verdade, há muito mais que flores, mas cada um vê o mundo com os olhos que tem, nem todas as abelhas se aproximam das mesmas flores.
Para mim, só faz sentido escrever para incentivar, para fazer acreditar, e o meu maior objetivo é fazer com que cada pessoa que me lê seja mais feliz, veja mais cor, e que o seu dia seja melhor, que o seu coração fique cheio de sentimento do Bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário