domingo, 17 de novembro de 2019

Almoço de legumes


Minhas refeições não são planeadas antecipadamente, já experimentei esse método, em ter registado o que almoçaria em cada dia da semana, mas nem todos dias me apetece comer aquilo que planeei  dias trás. Tenho a sorte de poder ter tempo para fazer o almoço que desejar no próprio dia. De manhã, abro a porta do meu frigorífico, olho e a inspiração me vem, tão simples quanto isto. No frigorífico estão os legumes e as verduras e na despensa um cereal ou outro para adicionar e a refeição fica composta.


No dia de hoje, apeteceu-me almoçar unicamente legumes.
Cozi uma beterraba, um pedaço de abóbora e meio nabo de cabeça.
Refoguei algumas folhas de couve-galega, como mostro aqui.
Juntei a sempre presente salada de alface, cebola, coentros e rabanetes.




Sem comentários:

Enviar um comentário