sábado, 5 de janeiro de 2019

Estamos na semana mágica



Sabia que há uma mágica na semana da passagem de ano?
Pelo que ouvimos, percebemos que nesta semana toda a gente de uma forma mais intensa ou menos, se conecta com aquilo que quer para o novo ano. Mesmo aquelas pessoas que não dão importância, comentam algo sobre o ano novo, não há forma de não sentir esta vibração, se olharmos a televisão vemos rostos sorridentes e esperançados no que há-de vir.

Mas, onde está a mágica?
A mágica é o somatório da energia de 7 milhões de seres espalhados pelo mundo inteiro, que por alguns instantes se dedicam a projetar um ano melhor e uma vida melhor. Este somatório energético, esta vibração fazem este um momento mágico de realização, há e respira-se uma grande energia de mudança. Esta energia que está no consciente coletivo está ativa entre o dia 31 e o dia 6 de janeiro, ou seja o dia de Reis. Nesta semana todos nós vamos à terra dos desejos e plantamos as nossas sementes, todo o cultivo deve ser feito com amor e certeza de que vão crescer e dar fruto.


Uma ajuda é escrever, não podemos ficar com os desejos e projetos somente no pensamento, temos que os escrever, escrever tudo com frases positivas, do que queremos, nunca escrever aquilo que não queremos, por exemplo não escreva “ eu quero emagrecer” diga antes “eu quero conseguir um corpo saudável”, “magro”, o que desejar, não diga “eu não quero esta doença”, diga antes “eu quero conseguir uma melhor saúde”, “eu quero conseguir correr determinados metros”, etc…
Desta forma 2019 será com certeza um ano de realizações para todos nós. 
Que assim seja!


Sem comentários:

Enviar um comentário