quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Hoje é o melhor dia da minha Vida



Hoje é o início da minha nova vida
Eu estou começando novamente hoje
Todas as coisas boas estão vindo para mim hoje
Eu sou grata por estar viva
Eu vejo beleza ao meu redor
Eu vivo com paixão e propósito
Eu dedico tempo para rir e brincar todos os dias
Eu estou acordada energizada e viva
Eu me foco em todas as coisas boas da vida
Eu agradeço por elas
Eu estou em paz e uno com todas as coisas
Eu sinto o amor, a alegria e a abundância
Eu sou livre para ser eu mesma
Eu sou magnífica na forma humana
Eu sou a perfeição da vida
Eu sou grata por ser Eu
Hoje é o melhor dia da minha vida.
 Retirado do livro "O Segredo"

Durante muito tempo recitei diariamente as afirmações acima. Na altura, não estava a dizer a verdade, eu ainda não me focava nas coisas boas, eu não estava a ser livre, eu não vivia com tanta paixão e propósito, nem tirava tempo para rir e brincar todos os dias. Havia outras tarefas que me ocupavam a mente, e não me traziam tanta leveza. Isso não me impediu de continuamente acreditar e repetir, que era assim, porque realmente era o que eu queria que fosse. Algumas dessas coisas eu consegui, mas outros desejos se instalaram, porque nós nunca estamos prontos, nunca estamos acabados, e o processo de construção nunca acaba.
Hoje, é sempre o melhor dia da minha vida, e nada é mais importante do que ser livre para ser eu mesma e viver a vida como a sinto dentro de mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário