segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

O Amor cura




Quando abrimos o coração e confiamos no desenrolar da Vida, quando o medo deixa de estar presente ficamos abertos a todas as possibilidades humanas. Quando surge algo que nos faz sair da zona de conforto, temos que em primeiro lugar aceitar, depois perceber através do conhecimento "o que podemos fazer?", confiar que tudo na vida tem solução e que amanhã, ou mesmo agora é sempre uma nova oportunidade.
Se surgir um problema de saúde, não tenha medo, é só um desequilíbrio do seu corpo que você pode ajudar. Arranje todas as ferramentas para se sentir positivo, porque nenhum pessimista conseguiu sair das suas maleitas físicas, porque corpo e mente estão interligados.
Abrir o coração significa confiar mais nos nossos instintos, significa não ter medo, mas antes ganhar amor, no caso de problemas de saúde, ganhar amor a nós, ter amor a cada célula, a cada tecido que nos forma, e com essa atenção pelo corpo vamos conseguir nos afastar de tudo o que nos prejudica e fazer jus à frase que diz que o “Amor cura tudo”.


Sem comentários:

Enviar um comentário