sábado, 21 de setembro de 2019

Cativar a Vitoria



Napoleon Hill foi um escritor que viveu no século passado, foi e continua a ser através dos seus livros, um influente na realização pessoal. Um dos seus livros famosos é “ Pense e fique Rico”, mas este título podia ser substituído por “Pense e Viva Saudável”. 

A pessoa é livre para escolher aquilo que mais acha importante para a sua vida. No meu caso é a Saúde. Acredito que com Saúde posso tudo! 

Mas como ele diz nesta frase “há que crer plenamente”. Todos os dias, ou quase todos os dias cumpro determinados protocolos estipulados por mim, que estudei e acredito me ajudarem, a minha alimentação, exercícios respiratórios, exercício físico, visualizações, andar descalça, apanhar sol, banho frio, etc. tudo isto faz parte do meu empenho.
Todos os dias nos é dado a possibilidade de aumentar a Saúde, todos os dias nosso corpo tenta fazer isso, manter a homeostase para que o Todo, que somos nós, viva mais e melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário