segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Um propósito



Todos temos propósitos, até mesmo aqueles que têm o propósito de não ter propósito, mas nem todos se inspiram para viver esses propósitos.
Estamos no início do ano, altura propicia para arregaçar as mangas e irmos ao trabalho...sim, porque tudo se faz com trabalho...pode ser mental ou físico, mas é sempre preciso investir algo nosso, para que surjam os resultados.
A quantidade e a qualidade da nossa inspiração é o que determina o resultado do que queremos obter, por isso agarremos toda essa força de realizar e façamos acontecer.

Patanjali, o indiano que escreveu sobre o ioga muito antes da Era de Cristo, disse:
"Quando você está inspirado por um grande propósito ou algum projeto extraordinário, todos os pensamentos ultrapassam limites, a mente transcende as limitações, consciência expande em todas as direções e você encontra-se em um novo, formidável e maravilhoso mundo. Forças, faculdades e talentos tornam-se vivos, e você descobre ser uma grande pessoa que até mesmo você jamais imaginou ser."
Qual é o seu grande propósito?
O meu é ter a cada dia uma Saúde melhor, hoje melhor que ontem. Com saúde, com a parte física equilibrada, vou ter mais energia, mais vitalidade e com ela posso fazer tudo o que quiser. O caminho da felicidade se faz pelo caminho da saúde, que é um caminho possível a todos, cada um parte do sitio onde se encontra, o objectivo é amanhã estar melhor que hoje, e daqui a uma semana  melhor e daqui a um ano muito melhor.


Sem comentários:

Enviar um comentário