domingo, 23 de junho de 2019

Ter uma Alma Bem Formada



É tão bom acordar todos os dias, respirar, sentir que se tem muito para agradecer e conquistar o mundo. Conquistar o mundo significa eu conquistar o outro, e o outro me conquistar a mim. Não podemos reforçar o individualismo, não nos bastamos a nós próprios para sermos felizes.

Na antiguidade Grega o objetivo supremo também era Felicidade, e segundo Tales de Mileto era “feliz quem tinha corpo são e forte, boa sorte e uma alma bem formada”
Passados 2600 anos, eu aqui, Fernanda concordo inteiramente com este filosofo, é o que tento buscar diariamente, é que eu desejo para mim e para os outros, porque acredito ser o melhor caminho. Ter um corpo saudável, ter boa sorte e boas energias ao redor e uma alma bem formada, com ferramentas para fazer o bem para mim mesma e para os outros, porque todos precisamos uns dos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário